Entre os aplicativos mais renomados e programas que chegaram ao mercado recentemente, com certeza algum deles tem um espaço em seu smartphone ou tablet e merece ser baixado. Além dos jogos que são os grandes vencedores em termos de downloads nos sites e especialmente os jogos de casino como póquer, roleta ou blackjack, por exemplo onde vários sites como www.roletaonline.pt, para dar um exemplo também, tem atraído cada vez mais jogadores. Estes foram de fato os jogos que impulsionaram a criação de apps devido ao número crescente de jogadores online. Daí até se perceber como uma app pode ser útil e próxima ao utilizador foi um pequeno passo e chegamos aos dias de hoje com apps para praticamente tudo auxiliando as nossas vidas em diversas fases.

Destacamos o TraktoPRO, aplicativo brasileiro que ajuda usuários que tem uma ótima ideia de projeto para ganhar dinheiro, mas têm dificuldades em gestão do negócio e em criar uma proposta atrativa para seus clientes. Em um passo a passo simples, o usuário cria uma proposta com todas as informações necessárias, e tem certeza de que seu lucro estará garantido e o esforço terá valido a pena.

apps smartphones - foto de divulgação

O Firefox, browser de código aberto da Mozilla, está sempre ganhando grandes atualizações de melhoria do aplicativo. Com menos informação visual e ações reunidas em um único menu, o Firefox para Windows, Mac e Linux segue uma tendência minimalista das grandes empresas de software. Além das mudanças no visual, o Firefox foca na customização e facilita a sincronização de preferências, histórico e outras opções pela conta do usuário.

O Deezer é um serviço de streaming de músicas. O aplicativo, que também pode ser acessado via browser em computadores, conta com um acervo crescente de mais de 30 milhões de músicas. O app conta com rádios que misturam o seu acervo pessoal com recomendações da equipe do Deezer. Além disso, o serviço conta com editores que ouvem os mais novos sons cadastrados para recomendar aos usuários.

Um dos serviços mais inovadores lançados nos últimos tempos foi o IFTTT. Seu nome é a sigla da expressão “If This, Then That” (se isso, então aquilo) – ou seja, se algo acontecer, então faça tal coisa. A ideia é bastante simples, mas genial: ele une pares de serviços, fazendo com que ações em um deles sirvam como “gatilho” para uma tarefa no outro. Dá para fazer uma receita em que, por exemplo, uma foto tirada com o celular seja imediatamente enviada por e-mail para você.

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA

dezesseis + 5 =