Você está em dúvida sobre qual o melhor tablet do mercado? Pensando nisso, fizemos uma pequena lista com as melhores opções de tablets e definir qual será odispositivo de acordo com suas necessidades.

Antes de tudo, é preciso lembrar que a lista foi elaborada através da análise de marcas (conheça as melhores), processadores (saiba mais sobre isso), sistemas operacionais, funcionalidades e finalidade no qual o equipamento foi destinado.

Desta forma, não foi possível determinar modelos que se saíram bem em todos esses requisitos e seja o top de linha do mercado, mas, apesar disso, trouxemos modelos que podem ser uma excelente escolha. Cabe você decidir qual será o melhor de acordo com suas necessidades e o tipo do seu gosto. A ideia aqui é adquirir um tablet com maior custo x benefício para você.

Leitura Relacionada:

Os 4 melhores tablets do mercado são:

4

Apple iPad Air 2

O melhor tablet atualmente do mercado é o iPad Air 2 da Apple. Contando com um processador Apple AX8, fator no qual permite uma melhor performance ao dispositivo e a capacidade de realizar algumas tarefas mais avançadas, o tablet possui uma poderosa bateria e tela de retina com revestimento anti-reflexivo. Com ele você será capaz de utilizar o dispositivo em ambientes mais claros e por muitas horas sem precisar recarregar sua bateria.

3

Nexus 9

Com uma tela de 8,9”, o Google Nexus 9 entra para a lista dos melhores tablets do mercado por conta de seu poderoso processador e excelente recurso gráfico. Com a mesma resolução do iPad Air 2, o dispositivo conta com Android 5.0, processador dual core de 2,3 GHz NVIDIA Tegra K1 e capacidade de armazenamento de 16 ou 32GB.

2

Microsoft Surface Pro 3

Apesar de possuir uma tela de 12 polegadas, o Microsoft Surface Pro 3 pode ser considerado como tablet por conta de ser retrátil, ou seja, você pode utilizar o dispositivo como um notebook ou tablet. Um dos grandes diferenciais do Microsoft Surface Pro 3 é por conter processadores semelhantes ao de computadores, permitindo que você desfrute de aplicativos mais pesados, utilizar o dispositivo como se fosse um notebook e para trabalho mais complexos.

1

Asus Transformer Book

Se você está procurando um modelo de tablet híbrido, o tablet Transformer Book, da Asus, pode ser uma boa opção para você. Com esse modelo, você será capaz de acoplar um teclado e transforma-lo num notebook portátil. Esse recurso não só acrescenta a chance de se utilizar o teclado como aumenta a duração da bateria em até 6 horas, além de possibilitar o usuário a utilizar dispositivos USB.

O hardware deste não é de dar inveja, já que possui um poderoso processador quad-core e memória ram de 2GB. Rodando Windows 8.1, o transformer book conta com um HD de 500gb para te capacitar a salvar documentos pesados, como filmes, jogos e outros tipos de arquivos.

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA

dezessete − 2 =